Designação da ação |
Modalidade |
Horas |
Destinatários(Grupos) |
Formador(es) |
Calendário de execução |
Local de realização |
Entidade(s) proponente(s) |
Leitur@s: novos desafios, novas oportunidades(Turmas 1, 2 e 3) |
Curso de formação |
13h |
Todos |
Maria Alcina Rodrigues Correia, Liliana Melo Cruz Melo, Isabel Cristina Rodrigues dos Santos Albuquerque |
3 e 4 de setembro de 2021 |
Casa Municipal da Cultura de Seia |
CFAE Guarda 1,
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Sensibilização ao Projeto MAIA - Monitorização, Acompanhamento e Investigação em Avaliação Pedagógica |
Ação de curta duração |
6h | Todos | Helena Maria Daniel de Melo Carvalho |
8 de setembro de 2021 (Turma 1) 10 de setembro de 2021 (Turma 2) |
Escola Secundária/3 Gonçalo Anes Bandarra |
CFAE Guarda 1,
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Boas Práticas de Ensino - Aprendizagem - Avaliação |
Ação de curta duração | 6h | Todos | Helena Maria Daniel de Melo Carvalho e Stela da Costa Gabriel Sequeira | 13 e 15 de setembro de 2021 | Escola Secundária c/3º CEB de Gouveia |
CFAE Guarda 1, |
Capacitação Digital de Docentes – Nível 1 |
Oficina de formação |
25h +25h |
Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial |
Liliana Manuela Cruz Melo |
a definir |
ON-LINE síncrona |
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Capacitação Digital de Docentes – Nível 2 |
Oficina de formação | 25h +25h | Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial | Carla Sofia da Silva Ferreira Cardoso; Carla Alexandre Alegre Lopes; Liliana Manuela Cruz Melo | a definir |
ON-LINE síncrona |
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Capacitação Digital de Docentes – Nível 3 |
Oficina de formação | 25h +25h | Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial | Carla Sofia da Silva Ferreira Cardoso; Carla Alexandre Alegre Lopes; | a definir |
ON-LINE síncrona |
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ÇÕES REALIZADAS
Nota 1: Se por qualquer motivo, alguma das ações previstas, não puder realizar-se, existe a possibilidade de, em sede de alteração da candidatura, vir a ser substituída por outra com objetivos idênticos.
Nota 2: Para além da formação indicada será sempre possível realizar outras ações desde que respondam às necessidades dos agrupamentos de escolas e na condição de serem disponibilizados pelos proponentes os recursos necessários à sua realização.